domingo, 27 de maio de 2007

Simplesmente Coimbra :)

Esta é uma das muitas perspectivas do por do Sol da bela cidade que acolheu e uniu os que hoje são a quem muitos apelidam de Grupo Maravilha! O que ao início parecia ser uma alcunha perjurativa acaba de se tornar tema de um blog e motivo de mais união! Irónico! Não foi só este blog que nasceu com uma alcunha, pois todo o membro digno do Grupo Maravilha tem um segundo nome para os amigos:) o meu é Foquinha e até hoje tem tido sucesso, ou não...lool Seria engraçado que cada postagem fosse assinada com a alcunha, um bem tão precioso para este grupo :P Passei aqui só para partilhar este por do Sol com os meus amigos, mesmo que esta postagem pareça vazia de conteúdo... Beijinhos para os meus filhos!
AH!!! agora falando de cerveja! A minha preferida é a Heineken, Carlsberg e Sagres!!
Foquinha:)

2 comentários:

Anónimo disse...

Acho mal! Tão e quem não tem 2º nome/alcunha? "Uma vez outlier para sempre outlier!!!" ...
Muito triste.. =(
Há quem tenha mais que 1: Foca. mãe... etc, e depois há os renegados que não têm nenhum!!!

(Outlier: In statistics, an outlier is an observation that is numerically distant from the rest of the data.)

Buáááááááá, tenho dito!

Edo disse...

Eu tb n tenho...
:(